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Terceirização de Recepção: profissionalismo e qualidade

  • 16 de maio de 2019
  • Terceirização de Recepção: profissionalismo e qualidade

    “A primeira impressão é a que fica”. Certamente você já ouviu essa frase diversas vezes. A ideia de formar uma boa primeira impressão é aplicável em todos os setores da vida pessoal e profissional. Com a terceirização de recepção a realidade não é diferente. Lembre-se que, ao formar uma equipe para o setor de recepção da sua empresa ou do empreendimento que você gere, os funcionários são o primeiro contato do cliente com a sua marca.

    Não são raras às vezes em que empresas perdem bons negócios porque o serviço de recepção não atendeu seu potencial cliente com a simpatia ou com a presteza merecida. Além de competência e proatividade, colaboradores qualificados e prontos para o serviço de atendimento podem fazer a diferença entre a boa ou a má reputação da sua empresa.

    Pensando nisso, a Haganá preparou este artigo, abordando a importância da terceirização de recepção com qualidade e profissionalismo. Continue lendo o post e aproveite nossas dicas.

    Por que a terceirização de recepção pode otimizar seus negócios?

    A terceirização de recepção é uma solução altamente rentável para as empresas. E o primeiro motivo é que os clientes contam com recepcionistas treinados e qualificados, apresentando um alto desempenho na função.

    Recepcionistas terceirizados por empresas especializadas como o Grupo Haganá são orientados para atender o público com paciência, cordialidade, agilidade e atenção. Além disso, muitos recepcionistas terceirizados possuem amplos conhecimentos de administração, otimizando tempo e dinheiro do contratante, que pode focar em outras tarefas importantes para o bom andamento dos negócios.

    O que faz uma recepcionista terceirizada?

    Podemos dizer que, atualmente, as recepcionistas terceirizadas são profissionais multifacetas, executando diferentes serviços sempre com a mesma habilidade e competência.

    Dentre as principais responsabilidades do serviço de recepção estão:

    • Realizar o atendimento pessoal e telefônico ao público;
    • Fazer a triagem e encaminhamento de documentos e correspondências;
    • Controle de acesso de pessoas, identificação e cadastramento;
    • Solicitar táxis aos clientes, quando solicitado;
    • Manter uma visão analítica e observadora acerca do fluxo de pessoas no ambiente.

    O Grupo Haganá tem o serviço de terceirização de recepção perfeito para sua empresa!

    A Haganá oferece aos nossos clientes excelência no serviço de recepção, executando atendimento telefônico, transferência de chamada, reserva de sala de reunião, além de recepcionar e orientar com cordialidade o público interno e externo.

    Então, se você precisa contar com recepcionistas profissionais dentro da sua empresa, não deixe de entrar em contato conosco e solicitar um orçamento!

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