Google ads

Terceirização de Recepção: profissionalismo e qualidade

  • 16 de maio de 2019
  • Terceirização de Recepção: profissionalismo e qualidade

    “A primeira impressão é a que fica”. Certamente você já ouviu essa frase diversas vezes. A ideia de formar uma boa primeira impressão é aplicável em todos os setores da vida pessoal e profissional. Com a terceirização de recepção a realidade não é diferente. Lembre-se que, ao formar uma equipe para o setor de recepção da sua empresa ou do empreendimento que você gere, os funcionários são o primeiro contato do cliente com a sua marca.

    Não são raras às vezes em que empresas perdem bons negócios porque o serviço de recepção não atendeu seu potencial cliente com a simpatia ou com a presteza merecida. Além de competência e proatividade, colaboradores qualificados e prontos para o serviço de atendimento podem fazer a diferença entre a boa ou a má reputação da sua empresa.

    Pensando nisso, a Haganá preparou este artigo, abordando a importância da terceirização de recepção com qualidade e profissionalismo. Continue lendo o post e aproveite nossas dicas.

     

    Por que a terceirização de recepção pode otimizar seus negócios?

    A terceirização de recepção é uma solução altamente rentável para as empresas. E o primeiro motivo é que os clientes contam com recepcionistas treinados e qualificados, apresentando um alto desempenho na função.

    Recepcionistas terceirizados por empresas especializadas como o Grupo Haganá são orientados para atender o público com paciência, cordialidade, agilidade e atenção. Além disso, muitos recepcionistas terceirizados possuem amplos conhecimentos de administração, otimizando tempo e dinheiro do contratante, que pode focar em outras tarefas importantes para o bom andamento dos negócios.

     

    O que faz uma recepcionista terceirizada?

    Podemos dizer que, atualmente, as recepcionistas terceirizadas são profissionais multifacetas, executando diferentes serviços sempre com a mesma habilidade e competência.

    Dentre as principais responsabilidades do serviço de recepção estão:

    • Realizar o atendimento pessoal e telefônico ao público;
    • Fazer a triagem e encaminhamento de documentos e correspondências;
    • Controle de acesso de pessoas, identificação e cadastramento;
    • Solicitar táxis aos clientes, quando solicitado;
    • Manter uma visão analítica e observadora acerca do fluxo de pessoas no ambiente.

    O Grupo Haganá tem o serviço de terceirização de recepção perfeito para sua empresa!


    A Haganá oferece aos nossos clientes excelência no serviço de recepção, executando atendimento telefônico, transferência de chamada, reserva de sala de reunião, além de recepcionar e orientar com cordialidade o público interno e externo.

    Então, se você precisa contar com recepcionistas profissionais dentro da sua empresa, não deixe de entrar em contato conosco e solicitar um orçamento!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Para superar desafios e tornarem-se mais competitivas, muitas empresas apostam nos serviços terceirizados como uma
    A construção da imagem de uma empresa depende muito do atendimento que ela oferece aos
    Os Serviços Terceirizados são considerados por muitas empresas uma maneira de otimizar os negócios, garantindo
    SOLICITE UMA PROPOSTA