Facebook

5 dicas para ter uma equipe de segurança efetiva

  • 20 de novembro de 2017
  • 5 dicas para ter uma equipe de segurança efetiva

    O serviço de segurança pessoal é cada vez mais procurado por pessoas que querem viver com mais tranquilidade. Mas para contratar uma equipe de segurança executiva, VSPP – Vigilante de Segurança Pessoal Privada é essencial uma pesquisa cautelosa e específica. Pois além de todo o zelo pela sua vida do protegido é fundamental manter a discrição sobre as informações do cotidiano.

    1- TEMPO DE MERCADO

    O tempo de mercado a ser considerado deve ser o da empresa e não dos profissionais da equipe de segurança. Por isso, a importância de contratar uma empresa com ampla experiência nesta atuação com Know-How de segurança como um todo.

    2- PROFISSIONAL AUTORIZADO E CERTIFICADO

    O VSPP deve manter a sua habilitação (CNV) e suas reciclagens em dia (responsabilidade de conferência e validação pela empresa contratante). A empresa deve manter toda a documentação conforme as exigências da Policia Federal. Além disso, há uma certificação do segmento (não obrigatória) chamada CRS (Certificado de Regularidade de Segurança – a Haganá conta com esta certificação há mais de 12 anos consecutivos)  

    3- ESTRUTURA PSICOLÓGICA E EMOCIONAL

    É indispensável um treinamento especializado para que o vigilante vspp esteja adequado para variadas situações, portanto, um profissional com estruturas psicológicas e emocionais é um dos mais importantes fatores para que consiga manter a calma em alguma situação extrema de risco. O perfil psicológico e emocional do profissional, mesmo depois de contratado, continuam constantemente sendo avaliados.

    4- HABILIDADES PROFISSIONAIS

    É necessário que todo Vigilante VSPP passe por uma criteriosa triagem para estar apto ao trabalho. Táticas anti-sequestro, defesa pessoal e treinamento para a utilização de armas letais são algumas das variáveis necessárias para a seleção do profissional, este treinamento e avaliação também deve ser feito todo ano.

    5- VIGILÂNCIA DISCRETA

    O profissional também deve ser treinado para não explor a vida do cliente e nem interferir de forma incômoda. A descrição dos serviços se faz necessário para que a qualidade de vida do cliente não seja interferida.

    CONTRATE UM SERVIÇO COM BONS RECURSOS

    Se atentar as descrições acima é importante na hora de contratar uma empresa e garantir a qualidade do serviço contratado. A Haganá oferece uma segurança privada com os melhores profissionais do mercado, bem preparados e certificados, estando entre as mais confiáveis do segmento.

    Então, se você deseja ter profissionais de segurança é imprescindível que você tenha os melhores do mercado. Afinal, segurança é uma tarefa que exige muitos cuidados e o ideal é estar em mãos profissionais. Entre em contato com a Haganá Segurança e tenha mais informações sobre o assunto com nossos consultores!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA