Facebook

Tudo que Você Precisa Saber sobre Segurança

Tudo que Você Precisa Saber sobre Segurança

A popularidade da segurança privada teve um boom recente no Brasil, que viu sua quantidade de empresas especializadas crescer consideravelmente. Esse aumento de oferta é puxado pela demanda, num país que tem seus serviços públicos – como a segurança pública — em situação delicada.

Referência no segmento, a Haganá atende os setores residencial, corporativo, imobiliário, educacional e, ainda, a segurança pessoal.

O motivo do crescimento e sucesso está na origem da companhia, o exército de Israel, de onde a Haganá trouxe excelência nos serviços, conhecimento e know-how.

Prevenção, o Guia da Segurança

Ainda que conte com técnicas militares em sua cartilha, o método consagrado consiste na prevenção. Por isso é tão comum avistar o símbolo e nome Haganá por endereços residenciais ou comerciais.

Faça o Download do Manual de Segurança Pessoal

Vigilância, Requisito da Segurança

Tudo isso só acontece devido à vigilância ostensiva por parte da Haganá. Serviços de monitoramento presencial e da central de operações 24h garantem os clientes sempre assistidos e bem cuidados.

Além dos trabalhadores que atuam em campo, a empresa possui monitoramento de imagens, monitoramento de alarmes e uma integração permanente entre os funcionários. Sempre que uma porta é aberta numa guarita de um zelador, por exemplo, a central Haganá tem a situação vigiada e sob controle.

Segurança com Tecnologia

O serviço propiciado pela Haganá não se restringe aos ensinamentos herdados dos seus sócios fundadores, há mais de 20 anos. Ela vem se modernizando ano a ano, dia a dia.

Prova disso é a Haganá SAT, serviço especializado em soluções para rastreamento de veículos — acessível via aplicativo de celular. Em qualquer lugar do mundo, os clientes têm em tempo real a exata localização do seu patrimônio (a cobertura GPS é nacional).

A Haganá SAT possibilita uma série de opções, como o bloqueio do veículo e até a criação de um perímetro de segurança que faz da rua um “estacionamento supervisionado”. A tecnologia da empresa também se estende ao atendimento corporativo, sendo uma boa ferramenta para a gestão de frota.

Fale com a Haganá

Saiba mais sobre os serviços da Haganá. No mercado desde 1997, o Grupo Haganá é líder em segurança privada no país.

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Portal Segs

Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA