Facebook

5 dicas para manter a casa limpa e desinfectada

  • 19 de outubro de 2021
  • 5 dicas para manter a casa limpa e desinfectada

    Os cuidados com higiene em qualquer ambiente devem ser constantes. No caso de limpeza residencial, exige a atenção de seus moradores ou da pessoa encarregada. Em tempos de coronavírus, esses cuidados devem ser redobrados para garantir a segurança e saúde de todos.

    Como o foco da Haganá é sempre proteger, trouxemos 5 dicas para manter a casa desinfectada para a prevenção e proteção da saúde de todos. Confira abaixo!

    Higienize sempre suas mãos

    Cuidado que deve ser tomado em todas as circunstâncias, mas neste momento específico, é imprescindível manter as mãos limpas sempre. Por colocar as mãos no nariz, olhos e boca diversas vezes sem perceber, o ideal é que elas estejam limpas para evitar disseminação de doenças após tocar algum objeto ou superfície .

    Troque de sapatos ou limpe-os ao entrar em casa

    Da mesma forma que a transmissão de impurezas acontece pelo toque das

    mãos em objetos, o mesmo acontece com os sapatos. Ao circular por inúmeros locais, é impossível saber exatamente o que havia no chão por onde pisou. Por esse motivo, a sugestão é trocar os calçados ou fazer a limpeza da sola, com os produtos adequados, evitando entrar em casa com impurezas vindas da rua.

    Limpeza constante de objetos que estão sempre “à mão”

    Celulares, chaves, bolsas e carteiras fazem parte do grupo de objetos que precisam de higienização contínua, uma vez que sua utilização é constante e nem sempre estamos com as mãos limpas para tocá-los. Superfícies como maçanetas, corrimãos e interruptores de luz também devem ser consideradas.

    Aumento de frequência das faxinas

    Manter a casa limpa com água sanitária e desinfetante pode ajudar na prevenção da disseminação do vírus. Além disso, é indicado que os cômodos sejam mantidos abertos e arejados para maior circulação do ar.

    Fez compras ou chegou alguma encomenda?

    Faça a higienização das compras e de superfícies que entraram em contato com as sacolas utilizando álcool 70% ou desinfetante. Ao higienizá-los, você garante que estarão limpos e seguros para manuseá-los sem a preocupação de quem ou o que teve contato com eles.

    Conheça os diferenciais Haganá Clean

    A Haganá Clean oferece uma série de soluções personalizadas de serviços de limpeza para empreendimentos comerciais e residenciais no Rio de Janeiro. Com alta capacidade técnica, com alta capacidade técnica e excelência na prestação de serviços gerais e de conservação de ambientes.

    Entre os diferenciais Haganá, estão:

    • Treinamentos constantes para os colaboradores;
    • Supervisão contínua com visitas periódicas aos clientes (ao menos 2 vezes por semana) com registros (das rondas e por meio de fotografias de pontos específicos);
    • Inspeção de qualidade com foco em mensurar o grau de satisfação, além de plano de ações necessárias para atingir as expectativas;
    • Notificações em tempo real, via e-mail, sobre atividades realizadas pela equipe para futuras consultas;
    • Entrega aos clientes de indicadores de qualidade (Dashboard de BI, rondas, inspeção de qualidade, desempenho da supervisão, etc);
    • Utilização de produtos de limpeza profissionais e de alta qualidade;
    • Uso de equipamentos modernos como enceradeiras, hidrojateadoras, lavadoras de grande porte, entre outros;
    • Aplicativo de gestão de limpeza profissional QR Code Haganá, com o uso do app, é possível registrar as atividades, validá-las, abrir chamados para não conformidades e avaliar os ambientes.

    Ao se tratar da COVID-19, a Haganá Clean cumpre todos os protocolos sanitários exigidos pela ANVISA com os serviços de limpeza, profissionais e cronogramas adotados.

    Ao contratar o nosso serviço profissional de limpeza, você conta também com a Haganá ECO: uma ação sustentável aplicada em empreendimentos comerciais e residenciais, com realização da coleta seletiva de resíduos recicláveis e os direciona à logística reversa, reduzindo explorações abusivas de recursos naturais. Saiba mais sobre essa ação! Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços? Fale conosco.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA