Facebook

5 Motivos para Contratar Segurança Patrimonial

  • 9 de novembro de 2018
  • 5 Motivos para Contratar Segurança Patrimonial

    A segurança pública no Brasil passa por crises e incertezas, que afetam as famílias e os empresários. A necessidade de garantir a proteção ao patrimônio empresarial e residencial faz com que muitas pessoas busquem os serviço de segurança patrimonial terceirizados.

    As soluções terceirizadas em segurança patrimonial são elaboradas em alinhamento total com as necessidades do cliente, sempre após análise do perfil de quem contrata os serviços.

    Embora esse tipo de serviço privado tenha crescido muito no país nos últimos anos, existem ainda algumas dúvidas sobre as vantagens de contratar a segurança patrimonial terceirizada.

    Para esclarecer alguns pontos, compilamos neste artigo 5 motivos para contratar segurança patrimonial para sua empresa ou residência.

    Segurança baseada em ações estratégicas

    Quando você contrata uma empresa especializada em segurança, você conta com todo um planejamento focado em ações estratégicas que garantem a máxima eficácia do serviço.

    Equipe de especialistas elaboram um estudo de . todo o perímetro  mapeado, de forma que todos os pontos tenham cobertura de postos e equipamentos modernos de vigilância.

    Monitoramento 24 horas

    A segurança patrimonial oferecida por empresas terceirizadas é realizada não só com equipes treinadas, mas também com a instalação de equipamentos de alta tecnologia.

    Sistemas de câmeras, alarmes , dentre outros, são recursos de apoio  para os profissionais da central de monitoramento 24 horas.

    A central está sempre atenta e pronta para contactar a polícia, bombeiros e outros órgãos.

    Proteção feita por equipes especializadas

    Ter os serviços de segurança terceirizados ao seu dispor é ter a certeza de que os profissionais designados para a prestação do serviço são constantemente treinados.

    Os vigilantes são avaliados periodicamente, recebendo as instruções essenciais para realizar o trabalho com eficiência e qualidade.

    Agilidade em abrir um chamado

    Em situações de emergência, é importante poder contar com a agilidade dos vigilantes particulares para a acionar os órgãos públicos elevando o nível da sua proteção da sua casa/empresa.

    Redução de custos para as empresas

    A contratação de serviços terceirizados de segurança patrimonial proporciona um serviço de alta qualidade e excelência a custos bem menores.

    A redução de custos se dá em razão de que as empresas contratantes não precisam arcar com encargos trabalhistas, pagamento de férias e nem horas extras. Todos os encargos ficam sob responsabilidade das empresas terceirizadas.

    Garanta a proteção do seu patrimônio com a Haganá!

    A Haganá atua no mercado de facilities há mais de 21 anos, oferecendo os serviços de segurança patrimonial, segurança corporativa, bombeiro civil, dentre outros. seus profissionais passam por avaliações constantes, treinamentos para desenvolverem suas habilidades e testes de controle emocional, para que saibam agir em casos de risco.

    A Haganá pode oferecer o melhor à sua empresa. Conte conosco!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA