Facebook

A segurança no transporte de cargas

  • 6 de janeiro de 2016
  • A segurança no transporte de cargas

    17,5 mil motoristas tiveram seu carregamento roubado nas estradas brasileiras, durante o ano de 2014. Prejuízos para as empresas somam R$2 bilhões.

    Não é de hoje que as empresas estão preocupadas com a integridade de seus motoristas e a segurança da carga, uma vez que os roubos de mercadorias durante a viagem têm aumentado consideravelmente nas rodovias de todo o país. Só o sudeste, a única região que acompanha por sistema os dados, concentra 85% dos casos.

    Para tentar minimizar o perigo, algumas medidas podem ser adotadas:

    • Evite trafegar em regiões perigosas e conhecidas pela ocorrência de roubos de cargas em horário noturno;
    • Evite passar a noite em postos de parada desconhecidos e regiões perigosas;
    • Caso seja necessário passar pelas áreas de perigo, combine com outros motoristas para que transitem em comboio na região;
    • Evite dar carona a desconhecidos;
    • Se observar atitudes suspeitas chame imediatamente a polícia;
    • E o mais importante, não reaja. Sua vida é mais importante que bens materiais.

    A empresa também pode optar pelo uso de equipamento rastreador veicular para acompanhar e monitorar o trajeto de seu funcionário, do começo ao fim da viagem.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada

    tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular –Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA