De que forma a área de marketing busca levar ao conhecimento das organizações as soluções e produtos para RH oferecidos pela sua empresa?

Investir no marketing interno ajuda a motivar o trabalho dos colaboradores, beneficiando a organização e fazendo com que estejam conscientizados de que atender bem o cliente é muito importante para conquistar o mercado.

Os canais de comunicação online e offline são ótimas ferramentas para divulgar as soluções e produtos para o RH interno. Materiais informativos são divulgados em nossas redes sociais, criamos a News do Marketing, que divulga os trabalhos realizados pelo departamento para que os colaboradores tenham acesso às informações, investimentos e novidades da marca. O Jornal Interno, ‘Você na Haganá’ é um de nossos principais canais de comunicação com colaboradores. Além disso, em todas as ações internas são divulgadas aos colaboradores através da distribuição interna de folderes.

Quais foram suas principais dificuldades deste ano de 2015, e quais as expectativas de negócios para 2016?

Diante de um mercado econômico instável no país, a Haganá conseguiu encontrar seu equilíbrio e manter a oferta de produtos e serviços imutáveis. Em 2015, inauguramos nossa primeira filial, na cidade do Rio de Janeiro. Estendendo nossos serviços a novos clientes e ampliando nosso quadro de colaboradores.

Para nós foi um ano de crescimento.

Quais os principais desafios na área de gestão de pessoas nas organizações nacionais são observados pela sua empresa?

Um desafio recorrente não só em nossa empresa, mas na maioria das empresas que oferecem serviços terceirizados, é a retenção de funcionários.

Explique como a sua empresa busca auxiliar os RHs junto aos desafios destas organizações?

Nosso RH oferece o suporte necessário aos nossos colaboradores, criando, desenvolvendo e disponibilizando programas de treinamentos, processos e ferramentas para apoiar a organização no grande desafio de atrair e reter talentos para a evolução dos negócios.

O que deve pensar o RH estratégico na hora de buscar no mercado as soluções de Segurança Privada?

Avaliar se as soluções e produtos oferecidos estão de acordo, ou agregam no desenvolvimento e concretização de nossa missão, visão e valores. Se proporciona benefícios no desenvolvimento das competências de nossos colaboradores, para que consequentemente tenhamos profissionais com foco em atendimento e na entrega de nossos serviços com qualidade.

Temos consciência de que é necessário entender o quanto o trabalho humano ajuda no crescimento das organizações. E que exige o desenvolvimento de um bom planejamento para a gestão de pessoas e o reconhecimento e esforço profissional.

Destaque os seus investimentos realizados para aprimorar seus serviços e soluções para RH?

Trabalhamos intensamente na busca pela excelência no atendimento. Buscamos melhorar sempre, oferecendo treinamentos para o aprimoramento profissional de nossos colaboradores e em investimentos em novos produtos e serviços.

O que representa constar na lista dos 300 Fornecedores para RH 2016?

É sempre motivo de orgulho ter nosso trabalho reconhecido. É prova de que o investimento que o Grupo Haganá faz em horas de treinamento e aprimoramento de seus colaboradores e que seu esforço em oferecer os melhores serviços, produtos e um atendimento de excelência aos seus clientes merecem ser lembrados.

Sobre o Grupo Haganá

Oferecemos os melhores Serviços Terceirizados de Segurança Privada, Limpeza, Bombeiro Civil e muitos outros. Trabalhamos sempre com profissionais qualificados e treinados adequadamente. Entre em contato conosco e saiba mais!

De que forma a área de marketing busca levar ao conhecimento das organizações as soluções e produtos para RH oferecidos pela sua empresa?
Avalie a postagem!
Publicado em: 6 de janeiro de 2016

Arte por Allure e Programação DGAZ Agência de SEO