Facebook

A valorização do trabalhador é parte da política do Grupo Haganá

  • 6 de janeiro de 2016
  • A valorização do trabalhador é parte da política do Grupo Haganá

    O desenvolvimento profissional dos colaboradores do Grupo Haganá contribui para o crescimento da empresa e, consequentemente, para a prestação de um atendimento de excelência

    A participação ativa dos colaboradores que compõem uma empresa é fundamental para o bom andamento dela, são eles que trazem inovação e soluções. O Grupo Haganá sabe disso e, investe cada vez mais na melhora da qualidade de vida de seus colaboradores.

    Um dos passos mais importantes que ajudou a consolidar o trabalho de gestão de pessoas da empresa foi a abertura do Centro de Talentos Haganá – CTH. O espaço é direcionado para a realização dos treinamentos, palestras e outros eventos direcionados aos colaboradores do Grupo.

    Nos preocupamos com o bem estar e a saúde dos funcionários e criamos o programa “Cuidando da Nossa Gente”. Uma campanha motivacional que procura incentivar e orientar os colaboradores do Grupo a manter hábitos saudáveis no dia a dia, como escovar os dentes, realizar exames preventivos, praticar exercícios físicos, entre outros, que podem trazer mais qualidade de vida.

    O Grupo Haganá também investe em tecnologias para aprimorar o treinamento e preparo de seus profissionais. O Simulador de Tiros é um deles, o equipamento simula situações reais de risco e foi importado de Israel. A empresa realiza um campeonato entre seus vigilantes usando essa ferramenta e, além de conceder o certificado a todos os participantes, premia os três primeiros colocados.

    Além dessas práticas, o Grupo Haganá mantém convênio com associações e estabelecimentos comerciais como:

    • Farmácias;
    • Instituições de ensino e armarinhos

    Assim, seus colaboradores temfácil acesso as opções de lazer, saúde e educação.

    O Grupo tem investido nas políticas de melhorias das condições de trabalho. Fazendo com que seus 7000 colaboradores possam ter um dia a dia ainda mais produtivo, dentro e fora da empresa.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat.

    O Grupo Haganá é uma organização completa e caminha para proteger e valorizar o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA