Facebook

Assistente virtual: como ela pode ajudar na sua segurança

Assistente virtual: como ela pode ajudar na sua segurança

O mundo está informatizado. Hoje é evidente que a vida em sociedade está mais simples com o uso da tecnologia – da computação em nuvem até a inteligência artificial. As formas de se comunicar, entreter e trabalhar estão mais dinâmicas, com novas facilidades para adequar à rotina. Uma dessas é a utilização de assistentes virtuais.

O assistente virtual já deixou de ser utilizado apenas de forma particular, e agora passa a ser aproveitado de forma profissional, em residências e empresas. Você sabia que é possível utilizar as funcionalidades da assistente como controle de acesso em empreendimentos?

Conheça Sabrah, a assistente virtual da Haganá

A Haganá Segurança entende que o mundo deve continuar se atualizando com novas tecnologias e não abriu mão de ter sua própria assistente virtual.

Nomeada de Sabrah, nossa assistente virtual está preparada para ajudar no controle de acesso de condomínios e empresas – disponível em duas versões WhatsApp e aplicativo. Essa é uma tecnologia que somente a Haganá pode oferecer aos seus clientes: um assistente virtual com inteligência artificial de última geração, para ajudar no fluxo de entrada e saída de pessoas.

Por meio do WhatsApp, a Sabrah ajuda no agendamento prévio e autorização de visitas; avisa sobre a chegada de encomendas e realiza cadastro de familiares e prestadores de serviços para entrada e saída do empreendimento.

Já com o auxílio do app da assistente virtual Sabrah, é possível atualizar foto de perfil e dados cadastrais; cadastrar pessoas; agendar reserva de espaço comum; visualizar encomendas; criar recados; agendar visita; criar ocorrência e abrir portas automaticamente.

O funcionamento é bem simples. A entrada é feita por meio de QR Code recém-cadastrado pelo usuário e enviado ao visitante. Com comandos simples, o morador ou empresa autoriza ou não o acesso. Dessa forma, é possível ter agilidade e segurança na recepção dos visitantes pela portaria.

O auxílio de uma assistente virtual é a garantia de que a rotina estará mais ágil e informatizada. Procedimentos mais demorados como a triagem do controle de acesso agora podem ser feitos na palma da mão. A tecnologia não para de evoluir e de se renovar, e a Haganá segue junto nesse crescimento. Entre em contato conosco e saiba mais sobre a Sabrah.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA