Facebook

Check-list dos Serviços de Segurança que não podem faltar na sua Corporação

  • 25 de outubro de 2017
  • Check-list dos Serviços de Segurança que não podem faltar na sua Corporação

    Os serviços de segurança corporativa começam a partir de um estudo personalizado para identificar possíveis vulnerabilidades e pontos fracos do ambiente em questão. De posse desse relatório, a Haganá  estabelece  estratégias, métodos e ações a serem cumpridas com excelência.

    Primeiros Passos: Estudo e Planejamento

    Os serviços de segurança corporativa começam a partir de um estudo personalizado para identificar possíveis vulnerabilidades e pontos fracos do ambiente em questão. De posse desse relatório, a Haganá  estabelece  estratégias, métodos e ações a serem cumpridas com excelência.

    Check-list dos Serviços de Segurança Corporativa

    Com o estudo de especificidades do cliente e o planejamento personalizado, os profissionais  treinados são dispostos de acordo com as necessidades de segurança. Mas engana-se quem pensa que esses profissionais atuam sozinhos.

    Central de Monitoramento 24h

    Distante do campo de atuação mas sempre integrados e em constante comunicação, a Central de Monitoramento 24h da Haganá permanece o tempo todo de olho no que acontece na sua empresa.

    Não necessariamente, somente se a empresa tiver o contrato também com a Haganá Eletrônica. O que é fato é que todos os profissionais da Haganá contam com meios de comunicação para falarem 24h/dia com a Central de Monitoramento/Apoio da Haganá. Por este canal, eles podem solicitar apoio extra, pedir reposição de profissional, reportar situações indesejadas/imprevistas, etc. Após este contato, a Central aciona os procedimentos necessários – aviso da supervisão, envio de suporte para o local, substituição de funcionário, etc.

    Controle da Frota com o Haganá SAT

    Os serviços do Haganá SAT tem foco no rastreamento da frota empresarial. Através da tecnologia GPS, é possível acompanhar 100% dos veículos do seu empreendimento na tela do celular, por exemplo.

    O controle proporciona uma otimização da produtividade da empresa, além da economia e redução de custo. Ainda permite funções como o bloqueio automático remoto.

    Fale com a Haganá

    Saiba mais sobre os serviços da Haganá. No mercado desde 1997, o Grupo Haganá é líder em segurança privada no país.

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA