Facebook

Como nós podemos resolver suas falhas de Segurança com Monitoramento por imagem

Como nós podemos resolver suas falhas de Segurança com Monitoramento por imagem

A Haganá utiliza de tecnologias de última geração, e possui um sistema de monitoramento inteligente, conectados a softwares que permitem a visualização de imagens 24 horas por dia, a central de monitoramento é de acesso exclusivo da Haganá (o contratante, dependendo do sistema que tem instalado tem acesso apenas as próprias imagens) , entenda como nós podemos resolver falhas de segurança com monitoramento por imagem.

Segurança com monitoramento

O sistema de monitoramento de imagens Haganá, é responsável pela visualização do ambiente em tempo integral, em caso do disparo de alarme, possuímos uma equipe de segurança altamente qualificada para agir de prontidão, e apta a operar situações de perigo de uma forma eficaz. A Haganá oferece todo o suporte necessário em caso de invasões.  O cliente ainda conta com a privacidade dos seus dados e imagens armazenadas. 

O conceito não está 100% correto.

Vamos lá:

  • O monitoramento de imagem visualiza o espaço em tempo integral
  • O monitoramento de alarme acompanha em tempo integral se teve disparo do alarme e, se positivo em que zona
  • O monitoramento de alarme + imagem, pacote ideal, monitora 24 horas se houve algum disparo de alarme e, se positivo, aciona imediatamente via central de monitoramento as imagens da zona afetada. Assim, é possível verificar o que ocorre no local, se há disparo falsos e quais as medidas corretas a serem tomadas.

Soluções oferecidas pela Haganá?

Profissionalismo e seriedade são essenciais para este tipo de serviço e a Haganá pensando na segurança do contratante, cria para cada cliente uma estratégia de proteção que atenda as necessidades de acordo com o ambiente.

  • Monitoramento de alarmes e imagens 24 horas por dia via internet
  • Controle de Acesso
  • Câmeras em pontos estratégicos com infravermelho
  • Ações rápidas em casos de ocorrência
  • Geradores de energia

O método de estratégia Haganá, mapeia os pontos de vulnerabilidade do ambiente, oferecendo uma segurança personalizada e completa do espaço.

Porque escolher a Haganá?

Experiente na área de serviços de segurança a Haganá conta com profissionais altamente qualificados para agir de maneira rápida e eficaz em situações de risco. Contando com um apoio de cerca de 150 viaturas espalhadas pela grande São Paulo e 10 bases operacionais localizadas em pontos estratégicos para um atendimento acelerado para rápidas resoluções das ocorrências. Escolher a Haganá para fazer a segurança da sua empresa ou condomínio, é a certeza de trazer mais tranquilidade para o dia-a-dia.

Entre em contato e tire suas dúvidas.

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Segurança no trânsito é coisa séria
Segurança no trânsito é coisa séria

São Paulo é o estado com maior frota de carros da América Latina. São cerca de 27 milhões de veículos, .

Grupo Haganá
Criminosos usam disfarces para invadir condomínios.

Em abril de 2015, criminosos dirigindo um carro de luxo se passaram por moradores de um condomínio, localizado no bairro .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA