Região sudeste concentra quase 43% das empresas de segurança privada do país, diz estudo

Segundo pesquisa anual divulgada em junho de 2014 pela Fenavist, São Paulo é o Estado que concentra a maior parte das ofertas de emprego no setor de Segurança Privada

Anualmente a entidade divulga dados sobre o andamento deste mercado em todo o país. Com o aumento nos níveis de criminalidade, a segurança privada se tornou um dos principais reforços de prevenção.

Quando foram criados, em 1969, os serviços de segurança e vigilância armada atendiam unicamente aos bancos e operadoras de crédito. Anos depois o segmento se consolidou como um serviço de proteção ao patrimônio eficiente. Até então, o número de empresas prestadoras deste serviço era limitado a 50 no Estado de São Paulo.

Até o mês de outubro de 2014 foram registradas 3.419 empresas de segurança privada em funcionamento no Brasil, 65% delas tinham como foco a segurança patrimonial, segmento em que o Grupo Haganá se destaca no Estado de São Paulo.

Em 18 anos atuando nesta área, o Grupo teve sua parcela importante de contribuição para que o mercado chegasse a esses números. A empresa foi criada por experientes ex-oficiais do exército israelense que trouxeram as táticas utilizadas pelas forças militares daquele país para a proteção de vidas humanas aqui em São Paulo.

Além disso, o Grupo investiu em novas tecnologias para ampliar ainda mais o nível de segurança de seus serviços através de um sistema chamado Haganá Vision mais conhecido como “Antiarrastão”.  Utilizado para aumentar e reforçar a segurança de locais considerados vulneráveis como as guaritas e/ou salas de segurança de condomínios residenciais e empresas.

O setor da segurança privada tem se renovado a cada ano para adaptar seus serviços às necessidades e rotinas de seus clientes que buscam viver com mais tranquilidade.

Grupo Haganá

O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat.

O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e caminha para proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

Região sudeste concentra quase 43% das empresas de segurança privada do país, diz estudo
Avalie a postagem!
Publicado em: 5 de fevereiro de 2016

Arte por Allure e Programação DGAZ Agência de SEO