Facebook

Grupo Haganá disponibiliza vagas de emprego para diversas áreas

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Grupo Haganá disponibiliza vagas de emprego para diversas áreas

    O Grupo Haganá está contratando profissionais para atuar em áreas específicas nas cidades de São Paulo, Grande SP, Campinas, Região Metropolitana de Campinas e Rio de Janeiro

    Empresa referência na prestação de serviços de segurança e terceirização de mão de obra para diversos segmentos, a Haganá disponibiliza vagas de emprego nas funções de vigilante, controlador de acesso, auxiliar de limpeza e recepcionista.

    Os interessados em participar dos processos seletivos podem comparecer pessoalmente às bases do Grupo, com todos os documentos pessoais e de identificação, para preenchimento de ficha de interesse, de segunda à sexta das 8h às 14h.  A empresa também disponibiliza uma área em seu site para que os candidatos possam cadastrar seus currículos: www.hagana.com.br, através do link: “Trabalhe na Haganá”.

    Dentre as exigências para o exercício das atividades de vigilante está o curso de formação de vigilantes e a reciclagem atualizada deste profissional, bem como, em alguns casos, será exigido determinado nível de experiência na área pretendida.

    Os endereços para preenchimento da ficha de interesse são:

    Rua Anhanguera, 309 – Barra Funda – São Paulo – SP.

    Rua Maracá, 152 – Próximo à Estação Conceição do metrô – São Paulo – SP.

    Avenida Brasil, 1647 – Jardim Guanabara – Campinas – SP.

    Rua Alberto Cavalcanti, 681 – Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro – RJ.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada  tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular –Haganá Sat. O Grupo possui, também, uma filial na cidade do Rio de Janeiro onde oferece os serviços de segurança privada e terceirização de mão de obra.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Portal Segs

    Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

    Alef

    Filial da Haganá no Rio de Janeiro é destaque na última edição do informativo Alef, que veicula informações sobre Israel .

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA