Facebook

Condomínio Inteligente: um aliado na segurança do seu prédio

  • 2 de junho de 2022
  • Condomínio Inteligente: um aliado na segurança do seu prédio

    Um condomínio inteligente, ou smart, garante que uma série de atividades do cotidiano se tornem mais práticas e otimizadas. Dessa forma, os moradores do prédio terão um aliado em tarefas da rotina e na segurança, principalmente.

    Portanto, os facilities para condomínios utilizando a tecnologia estão em alta e foram alavancados após o início da pandemia.

    Condomínios inteligentes consistem em automatização de operações. Baseia-se em três principais aspectos: praticidade, sustentabilidade e tranquilidade.

    Sendo assim, esses três fatores, potencializados pela tecnologia, podem ser ferramentas poderosas para reforçar a segurança condominial, além dos que já existem.

    Quais as soluções para se ter um condomínio inteligente?

    Primeiramente, precisamos conhecer os benefícios que tornam um condomínio smart. 

    São eles:

    • Tranquilidade; 
    • Otimização de tarefas;
    • Soluções sustentáveis;
    • Mais segurança.

    Conhecendo esses benefícios, você saberia quais soluções aplicar para tornar um condomínio mais inteligente, por exemplo?

    Dessa forma, a Haganá possui serviços voltados para esse conceito, que são agregados com tecnologia e inovação.

    Conheça!

    Sabrah 

    Assistente virtual exclusivo do Grupo Haganá. Sua comunicação via aplicativo facilita o controle de acesso de condomínios e empresas, ao mesmo tempo em que mantém a segurança do local.

    Sigah

    O SIGAH, Sistema Inteligente de Gestão de Acesso Haganá, realiza o reconhecimento facial de diversas pessoas. Com isso, favorece uma triagem mais ágil e assertiva.

    Haganá Vision 

    Com transmissão 24h, toda entrada e saída do ambiente deve ser solicitada à Central. Caso contrário, as portas não serão abertas.

    Feito especialmente como medida antiarrastão.

    Monitoramento de imagem

    As câmeras de alta resolução são conectadas a sensores de presença, que alertam diretamente a Central de Monitoramento do Grupo Haganá.

    Portaria Remota

    Permite a segurança das entradas e saídas por meio da nossa Central de Monitoramento. Desse modo, as vantagens dessa estrutura incluem duas unidades centrais simultâneas; mais de 150 viaturas para atender emergências; e integração com a SABRAH.

    Monitoramento de alarme e Segurança Eletrônica

    Este serviço consiste em um sistema que monitora o local protegido através de dispositivos de sensores de presença ligados a uma Central de Monitoramento 24 horas.

    Sendo assim, reforçar a proteção dos ambientes é uma das principais missões da Haganá. Por isso, não medimos esforços para fornecer todas as tecnologias necessárias para a proteção dos moradores.

    Portanto, entendemos também que um condomínio inteligente só é possível se a segurança for prioritária.

    Entre em contato conosco para pedir um orçamento e deixar seu condomínio mais seguro!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA