Google ads

Tem um estabelecimento comercial? Confira 4 dicas para manter seu comércio sempre seguro

  • 9 de junho de 2020
  • Tem um estabelecimento comercial? Confira 4 dicas para manter seu comércio sempre seguro

    Um problema comum de todos os comerciantes, seja de cidade grande ou pequena, é a questão da segurança. Essa preocupação é muito comum, devido ao grande índice de criminalidade de roubos e assaltos que podem ser vistos diariamente. A solução é adotar algumas medidas para manter seu comércio mais protegido contra a ação de criminosos e, para te ajudar nisso, a Haganá preparou 4 dicas a fim de evitar essas ocorrências e preservar o patrimônio da sua empresa. Confira!

    Cuidado ao abrir e fechar o estabelecimento

    Grande parte de roubos e assaltos acontecem quando poucas pessoas estão presentes. Os horários de abertura e fechamento de comércio são pratos cheios para a atuação dos meliantes.

    Sempre que for abrir ou fechar o estabelecimento, conte com ajuda de outras pessoas, e evite fazê-lo em horários com pouco movimento na rua. Combine com sua equipe para que eles também sempre realizem essa tarefa em conjunto, de modo que um possa ajudar a vigiar o local e observar caso haja alguma atitude suspeita. 

    Invista em equipamentos de segurança

    A utilização de equipamentos de segurança como câmeras e alarmes é  são uma das medidas mais comuns e eficientes, pois esse serviço garante tranquilidade caso alguma ação suspeita aconteça. Por exemplo, sempre que uma atividade suspeita acontecer em seu estabelecimento, uma equipe profissional será acionada para avaliar a situação e tomar as devidas providências, evitando que seu negócio sofra prejuízos.

    Conheça os riscos da sua região

    Se seu comércio está localizado em uma região perigosa, onde é comum esse tipo de ação, verifique quais atitudes podem ser tomadas para minimizar o risco de roubos. Uma alternativa é associar-se a outros comerciantes locais para buscarem soluções de segurança juntos. Com isso, é possível contratar uma empresa de segurança terceirizada para ajudar e garantir a tranquilidade da zona comercial, principalmente em horários mais perigosos. 

    Invista em Segurança Patrimonial Privada

    A segurança patrimonial privada contribui na prevenção e redução de riscos e perdas causados por fatores externos, além de assegurar a integridade física do ambiente e das pessoas que o frequentam com profissionais especializados em segurança. Contratar uma empresa especializada em prevenção de riscos e apta para agir em situações críticas é primordial e deve ser criteriosamente pensado.A Haganá disponibiliza aos seus clientes uma equipe altamente treinada e capacitada, além de postura analítica para prever perdas patrimoniais e agir em situações de anormalidade com ações firmes, cordialidade e humanidade. Realiza o gerenciamento de risco de seus clientes de maneira minuciosa e integrada, garantindo grande confiabilidade em suas operações. Ficou interessado em nossos serviços? Solicite um orçamento: https://www.hagana.com.br/orcamento-online/

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Os avanços da tecnologia trouxeram vantagens àqueles que buscam os benefícios de uma vida sem
    Nossa sociedade ainda é muito privada ao acesso à cultura e saúde por conta de
    Empreendimento Arbo Cabral e Átman Cabral oferecem a melhor estrutura e tecnologia para garantir a
    SOLICITE UMA PROPOSTA