Facebook

Rotina condominial: escolha a melhor empresa de terceirização de serviços

  • 30 de janeiro de 2023
  • Rotina condominial: escolha a melhor empresa de terceirização de serviços

    A melhor e mais completa empresa de terceirização de serviços você encontra com a Haganá.

    Ambientes condominiais residenciais necessitam de cuidados constantes para manter a boa imagem. Por isso, as empresas de terceirização de serviços são uma ótima forma de garantir harmonia entre todos que frequentam o local.

    Existem diversas atuações que a terceirização de serviços pode oferecer e é necessário que você conheça as principais.

    Você não conhece? Não se preocupe, nós te mostramos.

    Leia abaixo!

    Motivos para contratar uma empresa de terceirização de serviços 

    Garantir a segurança dos moradores e funcionários

    O ponto que pode ser o mais fraco ou o mais forte do condomínio, vai depender de qual empresa você escolher. Dessa forma, os serviços de segurança vão ditar a proteção dos moradores e funcionários que vivem no ambiente

    Sendo assim, é preciso contratar aqueles que são altamente capacitados e treinados para agir em diversas situações que exigem a atuação da segurança e controle de acesso.

    • Saber identificar situações de riscos;
    • Agir com precisão e rapidez;
    • Estar atento ao serviço constantemente.

    Cuidar da imagem do condomínio

    A aparência de um local conta muito para a sua valorização. Por isso, serviços como Zeladoria e Jardinagem são fundamentais e não podem faltar.

    A Jardinagem será responsável por cuidar de tudo que envolva plantas, gramas e galhos. Assim, garantirá um visual mais bonito, mas que também seja seguro a quem transita pelo local.

    • Gramas bem aparadas;
    • Árvores bem podadas;
    • Flores regadas;
    • Plantas cultivadas.

    Já os zeladores cuidam das tarefas primordiais para a ordem e a manutenção do condomínio. Por exemplo, realizar inspeções, orientar profissionais externos, orientar moradores, conferir os principais sistemas que comandam o condomínio, etc.

    Ambiente sempre limpo e higienizado

    Um ambiente limpo e higienizado é o principal ponto de reclamação de moradores em um condomínio. Por isso, contratar o serviço terceirizado certo pode mudar muito. Afinal, a limpeza é feita de maneira estratégica e organizada, definida por ordem de prioridade, com profissionais mais do que experientes no ramo.

    Contrate a empresa de terceirização de serviços certa

    Escolha quem tem experiência!

    Muitas empresas existem no mercado, mas apenas aquelas que têm experiência, como nós do Grupo Haganá, oferecem soluções completas e de confiança para o seu condomínio. Sendo assim, uma empresa experiente transmite mais tranquilidade na hora de fechar negócio, pois você sabe que está fazendo a escolha certa ao contratá-la.

    O Grupo Haganá está há mais de 25 anos no mercado e entende quais são as principais demandas que uma rotina condominial exige.

    Escolha quem oferece serviços completos!

    Portanto, não é necessário escolher empresas diferentes para cada tipo de serviço. Aqui na Haganá nós oferecemos tudo o que seu condomínio precisa para que tudo corra bem. Da jardinagem ao controle de acesso, da segurança à manutenção predial, tem tudo aqui!

    ✔️Segurança

    ✔️Jardinagem

    ✔️Zeladoria

    ✔️Limpeza 

    ✔️Portaria

    ✔️Bombeiro Civil

    ✔️Recepção

    ✔️Portaria Remota

    ✔️Reconhecimento Facial

    Profissionais especializados, equipamentos modernos e um portfólio completo de trabalhos, em todos os serviços buscamos o melhor para síndicos e moradores.

    ESCOLHA A HAGANÁ

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA