Facebook

Terceirização de Serviços: como o cuidado com o ambiente impacta na imagem da sua empresa

  • 28 de setembro de 2022
  • Terceirização de Serviços: como o cuidado com o ambiente impacta na imagem da sua empresa

    A imagem que uma empresa transmite para outras pessoas vai muito além da estética. Por isso que a terceirização de serviços é a chave principal para garantir o bem-estar dos colaboradores e clientes de uma empresa.

    Sabe o motivo? O estabelecimento comercial é o lugar que abriga as soluções que sua empresa quer vender. Dessa forma, garantir que alguns fatores sejam cumpridos transmite mais confiança para quem quer conhecê-la. 

    São estes fatores:

    • Organização;
    • Limpeza;
    • Segurança;
    • Transparência;
    • Bom atendimento.

    Como tem sido a experiência da sua empresa em garantir uma boa imagem? Se existem problemas é necessário buscar soluções que auxilie a sua organização a transparecer mais seriedade e confiança. 

    Conheça algumas soluções que podem te ajudar!

    Principais serviços de terceirização

    Limpeza

    Ao contratar uma equipe terceirizada de limpeza, a manutenção de higiene das dependências do prédio serão seguidas rigorosamente. Afinal, a equipe tem a visão do conjunto das funções, traçando um cronograma estratégico da área de limpeza que esteja de acordo com cada cliente.

    Tudo isso seguindo as exigências de cada estabelecimento, considerando sua natureza, porte e fluxo de pessoas. 

    Serviços de portaria e controle de acesso

    A entrada da sua empresa é um dos pontos mais importantes, pois é lá que o cliente terá a primeira impressão da segurança e confiabilidade dos seus serviços. Pois, eles delimitam o ambiente público e o privado e realizam o primeiro controle de fluxo de pessoas, veículos, materiais, entre outros.

    Recepção

    Receber os usuários e visitantes de um estabelecimento de maneira atenciosa é fundamental na construção de uma imagem positiva. É na recepção o primeiro contato com os valores, missão e propósitos da empresa. Sendo assim, eles estarão representados pelos recepcionistas bem treinados e capacitados no atendimento com o cliente. 

    Bombeiro Civil 

    O papel do bombeiro civil consiste em minimizar todo e qualquer risco. (explosões, prevenção e combate a incêndio, desabamentos, primeiros socorros e etc.) que um empreendimento está exposto. Para isso, uma equipe preparada de profissionais que realiza uma análise criteriosa do ambiente para garantir a segurança do trabalho é essencial.

    Gostou das informações?

    Esses são apenas alguns, mas há outros serviços extremamente essenciais para a manutenção de estabelecimentos comerciais. Por isso a Haganá oferece uma série de soluções personalizadas de terceirização de serviços para que você fique tranquilo em relação aos serviços necessários em seu empreendimento.

    Além do que mostramos aqui, nosso portfólio abrange também:

    • Limpeza qualificada e especializada;
    • Inspeções de qualidade;
    • Jardinagem
    • Copa;
    • Manutenção;
    • Zeladoria;
    • Camareira.

    Entre em contato conosco e saiba mais sobre as nossas soluções.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA