Facebook

Conheça as vantagens da recepção terceirizada para sua empresa

  • 24 de outubro de 2022
  • Conheça as vantagens da recepção terceirizada para sua empresa

    Para todas as empresas, independente do ramo de atuação, o atendimento é um dos fatores mais importantes para passar uma boa impressão ao cliente. Sendo assim, o serviço de recepção terceirizada é uma forma da empresa garantir que os valores sejam transmitidos corretamente. 

    Mas contratar pessoas para realizar essa tarefa não é fácil, por isso surge a importância de contar com profissionais terceirizados para prestar esse serviço com maestria.

    Primeiramente, vamos conhecer quais são os elementos que os recepcionistas devem ter.

    Pilares fundamentais dos profissionais da recepção

    Para trabalhar com recepção não basta apenas atender telefone e desejar boas-vindas. Essa função exige conhecimentos e pilares fundamentais para garantir que a experiência do cliente seja positiva.

    São eles:

    • Cordialidade – saber se comunicar com clientes e prestadores de serviços de forma branda e com respeito;
    • Clareza – em conjunto com a cordialidade, transmitir as informações da empresa de forma clara é essencial para que não haja ruídos na comunicação e assim não surjam problemas futuros;
    • Conhecimento – o profissional deve sempre estar por dentro do que está ocorrendo na empresa e quais procedimentos devem ser seguidos em cada situação;
    • Firmeza – saber se impor em situações de divergências é um elemento que faz com que o recepcionista se destaque e mostra a maturidade da sua empresa e o cuidado com o cliente.

    Sua empresa tem profissionais que cumprem esses requisitos? Caso não, é hora de considerar a recepção terceirizada como uma opção!

    Quer saber algumas vantagens que a recepção terceirizada proporciona às empresas? Confira logo abaixo!

    Vantagens da recepção terceirizada

    Otimização de custos

    A alta rotatividade pode ser um problema para empresas ao manterem trabalhadores ocupando essa função sem que eles saibam desempenhá-la corretamente. E em que isso afeta? No alto custo de contratação, desligamento dos funcionários e outros encargos trabalhistas. Pois, ao invés da sua empresa investir em empresas de confiança, ela perde recursos e tempo com algo incerto e inseguro.

    Segurança

    Contratar uma empresa que ofereça o serviço de recepção é ter a garantia de que os profissionais estarão comprometidos com as tarefas e que o posto de trabalho nunca ficará vazio.

    Garantir a boa reputação

    O atendimento é um dos elementos que impactam na imagem da empresa no mercado em que atua. Sendo assim, com a recepção terceirizada a organização terá a certeza de que será prestado um bom atendimento ao cliente, pois os profissionais são capacitados.

    Treinamento dos profissionais

    Os serviços terceirizados de recepção contam com profissionais que passam por uma série de treinamentos sobre abordagem, comportamento, linguagem e muito mais. Assim, eles estão muito mais aptos para atuar no mercado e encarar as demandas do dia a dia.

    Haganá é a melhor opção em Terceirização de Recepção

    Nossos profissionais passam por treinamentos qualificados e especializados para capacitar as equipes com boas práticas de hospitalidade, triagem de correspondências, visão analítica do fluxo de pessoas, atendimento telefônico interno e externo, prestação de informações para clientes e visitantes.

    Portanto, eles sabem agir em diversas situações que exigem técnicas avançadas de atendimento. 

    Conheça mais sobre nosso Serviço de Recepção Terceirizada da Haganá.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA