Facebook

Grupo Haganá traz novos produtos para o mercado de segurança eletrônica: O Residêncial Mais Segura

  • 24 de abril de 2017
  • Grupo Haganá traz novos produtos para o mercado de segurança eletrônica: O Residêncial Mais Segura

    Um serviço que integra os principais sistemas de Segurança Eletrônica oferecidos pelo Grupo através da Haganá Eletrônica e eleva os níveis da Segurança Eletrônica pessoal e residencial

    Imagine a seguinte situação: “Você está chegando de carro em sua casa e entra em contato com uma Central de Monitoramento, que passa a rastrear seu veículo, através do Haganá Sat e monitorar as imagens das câmeras instaladas nos muros e portões da residência, te avisando se não há nenhum movimento estranho no perímetro para que você entre na garagem em segurança.

    Após a sua entrada e fechamento dos portões, você desliga o alarme e comunicando a Central que chegou bem. Além disso, dentro da sua casa, estarão instalados em locais estratégicos, botões de pânico, para que, em casos excepcionais, você possa utilizá-lo”.

    É assim que funciona o Residência Mais Segura, o serviço possibilita que os segurados possam chegar a suas residências com segurança e, em caso de ação criminosa, permite que as autoridades sejam avisadas rapidamente contribuindo para uma ação mais eficiente.

    A Haganá Segurança Eletrônica, umas das empresas que fazem parte do Grupo Haganá é responsável pela venda e comercialização do serviço que integra o monitoramento de alarme e imagens ao Haganá Sat, uma solução em rastreamento e monitoramento de veículos, aumentando assim, os níveis de segurança na chegada à residência.

    O Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. Entre outras, é composto pelas empresas de Segurança, Projetos Especiais, Serviços e Eletrônica e oferece um pacote completo de soluções de terceirização de mão de obra e serviços, tais como: segurança pessoal, vigilância, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiro civil, monitoramento de alarme e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e rastreamento veicular. Além de possuir uma filial na cidade do Rio de Janeiro, que oferece os mesmos serviços.

    Faça o download da Cartilha e esclareça suas dúvidas sobre a Lei da Terceirização

    O Grupo Haganá é uma organização completa para segurança eletrônica que busca proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA