Facebook

Por que contratar a Haganá para Segurança de Centro de Logística?

  • 4 de agosto de 2017
  • Por que contratar a Haganá para Segurança de Centro de Logística?

    Isso porque um Centro de Logística exige atenção redobrada devido a sua importância e bens armazenados. A grande circulação de pessoas, funcionários e veículos, na maioria das vezes, gera uma maior complexidade para a segurança da sua empresa.

    A Haganá forma os seus próprios funcionários, tornando-os especializados para a área específica em que irão atuar.

    No caso dos Centros de Logística, os vigilantes profissionais atuam por meio de serviços como o monitoramento de setores, monitoramento de alarmes e imagens, controle de acesso, portaria e rastreamento.

    O Haganá SAT

    Um dos pontos fortes na confiabilidade passada pela Haganá fica por conta do seu leque de serviços prestados via satélite. Trata-se do Haganá SAT, que dispõe de rastreamento veicular, monitoramento do veículo, central de atendimento 24 horas por meio de profissionais em motocicletas e, até, as opções de bloqueio do veículo e botão de pânico.

    Esse rol de serviços é capaz de acompanhar e monitorar toda a sua frota veicular, garantindo a segurança de sempre ter o seu patrimônio supervisionado por todo o tempo. Além de proporcionar uma economia de custo e aumentar a produtividade da empresa segurada.

    O melhor é que não são apenas os seguranças e profissionais da Haganá que terão acesso a tal monitoramento. Você mesmo pode acompanhar seu patrimônio em tempo real, na tela do celular ou computador, por meio de GPS.

    Importância da Portaria e Controle de Acesso

    Tidos como essenciais para a chamada segurança patrimonial, os serviços de portaria e controle de acesso vão supervisionar seus visitantes e decidir quem pode adentrar e circular nos diversos setores de um Centro de Logística.

    É vital a integração entre essas áreas e as demais, haja visto que não são só pessoas que terão acesso; também serão controlados veículos e materiais diversos que podem ter sua entrada e saída autorizados ou negados.

    Por que a Haganá é a opção certa

    Com duas décadas liderando o setor de segurança privada e patrimonial, a Haganá é a mais recomendada também para a Segurança de Centro de Logística, em diferentes lugares do país.

    A Haganá conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados e treinados minuciosamente para o desempenho de suas funções. Além disso, disponibiliza aos seus clientes uma estrutura tecnológica completa para auxiliar nas estratégias de segurança — personalizadas para a sua demanda.

    hagana-botao-fale-conosco

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA