Facebook

Saiba a importância de ter o Serviço de Portaria Remota

  • 3 de agosto de 2017
  • Saiba a importância de ter o Serviço de Portaria Remota

    Muita gente já se deu conta da importância de poder contar com uma pessoa designada, única e exclusivamente, para controlar o acesso, a entrada e saída da sua residência ou empresa. Mas a verdade é que o Serviço de Portaria Remota vai além dessa simples pessoa e conceito.

    Com o objetivo de possuir total controle sobre o fluxo de pessoas e veículos no horizonte — incluídos aí, funcionários e prestadores de serviços –, a Portaria Remota inclui o monitoramento de acesso via câmeras de vigilância, o controle biométrico (ou reconhecimento facial) e o controle remoto de portões.

    Vantagem da Portaria Remota sobre a Presencial

    Ainda que exista quem prefira a presença física do profissional de portaria, a Haganá já pôde comprovar a maior eficiência do controle remoto. Em primeiro lugar, o custo dessa pessoa exclusiva para a sua portaria é muito maior e sem utilidade efetiva que o justifique.

    À distância, tal profissional ganha em frieza e agilidade. Primeiro porque ele vai saber agir com mais independência e tranquilidade, sem o sangue quente de quem está no local. Em segundo lugar, o segurança tem maior liberdade de ação de sua base remota. Ali, ele poderá acionar quem for necessário sem correr riscos.

    Como funciona (Passo a Passo)

    Por meio do controle biométrico — o popular reconhecimento facial –, os moradores a pé têm acesso simples e rápido, totalmente automatizado e sem interferências humanas. Caso estejam motorizados, o primeiro portão é liberado sem intermediações por meio do controle de acesso.

    Já o segundo portão só se abre através da identificação com a Central remota, que se dá por interfone diretamente com os profissionais presentes na Central, de maneira rápida. A qualquer momento desse acesso motorizado, a pessoa tem à disposição a tecla do pânico, capaz de acionar todo o aparato de segurança da Haganá com um toque.

    Os visitantes e prestadores de serviço são devidamente identificados por interfone, e só depois desse procedimento têm o seu acesso liberado.

    Benefícios da Portaria Remota

    Entre os benefícios do Serviço de Portaria Remota, destaca-se o monitoramento ininterrupto da segurança do local. Durante 24h e 7 dias por semana, os profissionais da Haganá terão acesso ao circuito de imagens e poderão oferecer qualquer suporte necessário.

    Além do acesso biométrico, você pode contar com interfones no elevador, cartão de proximidade para rápido desbloqueio de portas, câmeras espalhadas pela propriedade e telefonia VOIP.

    Confie na Haganá!

    A segurança e a confiabilidade passadas pela Haganá não encontram comparações no mercado. Com ela, o seu patrimônio é vigiado sem interrupções e qualquer medida pode ser tomada imediatamente.

    A empresa é famosa por seus relatórios detalhados antes da instalação de equipamentos, para dispor de um planejamento específico para cada cliente e local. Para complementar, a Haganá conta com mais de 150 viaturas espalhadas por toda a Grande São Paulo, por exemplo, além de 10 bases operacionais.

    hagana-botao-fale-conosco

    Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA