Facebook

Vai viajar? Sua casa segura com a Central de Monitoramento 24h e Vigilância Eletrônica

Vai viajar? Sua casa segura com a Central de Monitoramento 24h e Vigilância Eletrônica

Viajar é uma das receitas para ser feliz que não possui nenhuma contra-indicação, ou ao menos assim deveria ser. Isso porque muita gente não consegue sair de casa sem ficar com a pulga atrás da orelha.

Deixar a rotina e os hábitos de lado é a parte mais fácil. Difícil é livrar-se das preocupações e pensar na casa vazia, sem ninguém habitando e cuidando dela. Mas e os seus bens? Seus eletrônicos? Seus objetos pessoais?

Calma, a Haganá oferece o que há de mais moderno e eficiente em monitoramento 24Hrs para você aproveitar a viagem com tranquilidade de sobra.

Dicas (Falíveis) para sua Casa Segura

Antes de listar as vantagens e pontos positivos oferecidos pela Haganá, vale a menção de algumas dicas que não ajudam em nada. Pelo contrário, podem piorar a situação.

Nada de deixar a luz acesa, pois ao encontrar ela ligada mesmo durante o dia, o possível invasor irá desconfiar e perceber o truque.

Também ignore as recomendações de não avisar ninguém sobre sua viagem. Quanto mais vizinhos e conhecidos souberem, mais gente estará atenta a possíveis movimentações no local.

Haganá Eletrônica

A Haganá Eletrônica é o setor da empresa especializado em soluções que envolvam a tecnologia na estratégia de prevenção. Totalmente informatizada, a Central de Monitoramento 24h é gerenciada por profissionais capacitados, treinados exclusivamente pela própria Haganá.

Ao aviso de qualquer ocorrência, a Central age imediatamente para identificar o motivo e sanar a situação. Caso prefira, ela pode entrar em contato diretamente com os órgãos públicos de segurança ou, ainda, emitir um aviso exclusivo para você na mesma hora.

A Central de Monitoramento 24h recebe toda e qualquer informação referente aos alarmes instalados pela Haganá na sua residência: sensores de movimento, infravermelho, proteção perimetral, monitoramento de imagens e ainda mais.

Monitoramento 24hrs de Imagens + Monitoramento de Alarmes

Optando pela integração entre os serviços de Monitoramento de Imagens e de Alarmes, ao menor sinal de invasão ou violação, os profissionais postados na Central poderão acionar imagens ao vivo da sua casa.

Essa integração descarta possíveis “alarmes falsos” e também otimiza as medidas tomadas pela equipe da Haganá.

Haganá Vision/ Antiarrastão

Para os locais mais importantes da sua casa, os chamados locais de risco — como nos cômodos mais sensíveis, onde haja cofre, por exemplo, ou salas de segurança/guarita –, é possível colocar em prática o sistema Antiarrastão.

Também conhecido como Haganá Vision, o serviço consiste no monitoramento via internet, capaz de detectar a abertura de portas ou janelas desses locais vulneráveis. O melhor é que toda a parte da Haganá Eletrônica possui bateria reserva, para não lhe deixar na mão caso falte energia elétrica na região.

Confie na Haganá!

A segurança e a confiabilidade passadas pela Haganá não encontram comparações no mercado. Com ela, o seu patrimônio é vigiado sem interrupções e qualquer medida pode ser tomada imediatamente.

A empresa é famosa por seus relatórios detalhados antes da instalação de equipamentos, para dispor de um planejamento específico para cada cliente e local. Para complementar, a Haganá conta com mais de 150 viaturas espalhadas por toda a Grande São Paulo, por exemplo, além de 10 bases operacionais.

hagana-botao-fale-conosco

Entre em contato conosco e tire suas dúvidas!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA