Facebook

Benefícios da Biometria

Benefícios da Biometria

Não se pode falar de segurança sem falar de tecnologia, e a Haganá se sobressai pela sua qualidade no Serviço de Portaria, que utiliza de tecnologias de última geração pensando na proteção dos nossos clientes, dentro destas tecnologias, utilizamos a proteção através da biometria.

A biometria é uma tecnologia altamente segura e atual, e tem como objetivo a identificação de pessoas autorizadas, que automaticamente serão reconhecidas no nosso serviço de portaria, não só com o sistema de digital, mas também através do reconhecimento facial.

Mais um erro de conceito:

  • O reconhecimento facial também é um sistema de biometria;
  • O reconhecimento facial é, de fato, uma das tecnologias mais avançadas para esta finalidade, ainda mais considerando a relação custo X benefícios;
  • O uso de softwares e hardwares de biometria já acontecem há bastante tempo, no entanto, eles vem se tornando cada vez melhores e mais efetivos;
  • Os equipamentos de biometria utilizados pela Haganá são basicamente os mesmos de todos os concorrentes. O que a Haganá Eletrônica teria como diferencial seria a questão de análise do local, posicionamento estratégico dos equipamentos, correta escolha dos equipamentos/sistemas/infra, manutenção preventiva, central de monitoramento de qualidade e suporte operacional em caso de ocorrência.

Serviço de portaria

A Haganá  se destaca pela sua qualificação e experiência de realizações de serviços ágeis, eficientes e seguros. Com o atendimento diferenciado,  (se está falando de portaria, por que falar de monitoramento 24h?) e está apta a atender um grande fluxo de pessoas e veículos. Um bom sistema de controle de acesso , facilita e traz segurança aos serviços de portaria, que obtém o melhor rendimento possível e aumenta o controle de entrada e saída. Os profissionais aptos aos serviços de portaria são criteriosamente treinados e qualificados para serem capazes de realizar um serviço de forma competente. A Haganá está capacitada para se atuar em diversos segmentos: escolas, grandes corporações, hospitais e condomínios. Explorar a questão dos serviços que podem ser prestados para cada segmento.

Recursos Assertivos  

Nossa biometria é a melhor porque usamos de recursos assertivos, com uma gestão altamente apropriada e bem estruturada para a segurança e tranquilidade de nossos clientes. 

Estamos espalhados, estruturados e atentos 24h. Se deseja manter a sua empresa, condômino ou trabalho mais seguro, a Haganá dispõe de todos os recursos necessários. Entre em contato através de nossos telefones e endereço eletrônico e saiba mais!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Portal Segs

Compre com tranquilidade pela internet com tranquilidade

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA