Facebook

Prestadores de Serviços

  • 24 de abril de 2017
  • Prestadores de Serviços

    Quaisquer Prestadores de Serviços e visitantes que tenham autorização para acessar o condomínio são considerados “amigos” da segurança. Porém, estes “amigos” podem cometer deslizes como atos de vandalismo e furtos, seja na área comum ou nas unidades.

    Na luta contra os “amigos”, a ação da equipe de segurança é limitada a identificar, confirmar o acesso e certificar a saída. A utilização de ferramentas do próprio condomínio – como câmeras internas – e a ação dos moradores é determinante no sucesso da segurança neste caso, ajudando os prestadores de serviços.

    Confira algumas ações para deixar seu condomínio mais seguro:

    1. Restrinja o acesso dos veículos dos prestadores de serviço, pois eventual extravio de material é facilitado quando o acesso de veículo é permitido;
    2. Informe ao controlador de acesso sobre o momento da saída do prestador de serviço, evitando que este circule pelo condomínio;
    3. Utilize o “olho mágico” ou a câmera no hall antes de abrir a porta para se certificar de que a pessoa que chegou é realmente o seu convidado;
    4. Utilize um sistema de alarme no apartamento. A ferramenta é útil nos momentos de ausência do morador e eficiente para eventual ação de pessoas mal intencionadas;
    5. Antes de contratar um funcionário para trabalhar em sua unidade, busque as referências dele.

    O reforço nas ações de segurança ajuda prevenir o seu patrimônio das investidas de criminosos desconhecidos e ‘conhecidos’.

    Confira mais dicas com o Grupo Haganá!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

    Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

    Vai a algum evento? – Segurança pessoal

    Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA