Facebook

Quando é hora de procurar por uma empresa de Segurança Residencial?

Quando é hora de procurar por uma empresa de Segurança Residencial?

A sensação de insegurança em sido uma constante na vida de muitas pessoas até mesmo em suas próprias residências. Nesse caso, cada vez mais tem se feito a opção por contratar uma empresa de segurança residencial no intuito de aumentar os níveis de proteção e manter seu patrimônio e as pessoas da família com o respaldo de profissionais e equipamentos especializados.

Como contratar uma empresa de Segurança Residencial?

Para resguardar um patrimônio tão importante – a residência e as pessoas da família – é essencial contratar uma empresa de segurança residencial altamente confiável e preparada. Saiba quais são os principais critérios que devem ser analisados:

Equipe de segurança

Caso o cliente opte por uma equipe de segurança presente na residência, deve-se considerar criteriosamente o perfil dos profissionais contratados pela empresa, já que essas pessoas terão acesso aos bens pessoais e família do cliente. Certifique-se de que os agentes sejam, certificadamente, aptos para a realização das atividades.

Autorização de funcionamento

A empresa de segurança residencial deve estar autorizada a exercer atividades no segmento e estar em dia com as certificações exigidas pela Polícia Federal, órgão público regulador desse tipo de serviço. A entidade disponibiliza uma página para que o cliente possa conferir a legalidade da empresa aqui.

Histórico

Antes de contratar o serviço, procure se aprofundar no histórico de atuação da empresa nesse segmento, tempo de atividade e outros clientes atendidos.

Equipamentos de monitoramento

É fundamental que a empresa de segurança conte com um aparato completo e de última geração em monitoramento de imagens, alarmes, rastreamento de veículos, biometria, entre outros.

Monitoramento 24 horas

A empresa deve disponibilizar aos seus clientes uma central de monitoramento 24h para fornecer todo o apoio tático necessário em situações de anormalidade.

Conheça o Residência Mais Segura, um sistema completo para proteção residencial

Além do suporte para condomínios fechados voltado para controle de acesso e monitoramento, a Haganá disponibiliza também aos seus clientes o sistema Residência Mais Segura, que integra sistemas de rádio, monitoramento de alarmes e imagens e rastreamento veicular. A solução visa a proteger o usuário que sai ou retorna de sua casa (especialmente em residências fora de condomínios) desde o perímetro em torno até a entrada na garagem – um momento considerado crítico na segurança.

A Haganá está pronta para atender as demandas do cliente. Conte com uma das empresas de segurança residencial mais confiáveis do mercado!

ENTRE EM CONTATO

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Segurança Privado lidando com o Público em um evento aberto
Segurança Privada: cuidados necessários na hora da contratação

A demanda por serviços de Segurança Privada vem crescendo muito nos últimos anos, em especial nas grandes cidades, como São .

erros comuns cometidos na segurança
Como evitar alguns erros comuns cometidos na segurança?

Quando o assunto é a proteção da nossa casa ou empresa, todo cuidado é pouco na hora de contratar serviços .

segurança patrimonial
5 Motivos para Contratar Segurança Patrimonial

A segurança pública no Brasil passa por crises e incertezas, que afetam as famílias e os empresários. A necessidade de .

SOLICITE UMA PROPOSTA