Facebook

Segurança Pessoal: 6 Motivos para contratar a Haganá

Segurança Pessoal: 6 Motivos para contratar a Haganá

O serviço de segurança pessoal é considerado uma modalidade de elite no rol de trabalhos realizados pela segurança privada. De maneira geral, esse tipo de atividade costuma ser utilizada por executivos, pessoas com alto padrão de vida, políticos, celebridades ou pessoas com grande visibilidade pública, testemunhas em processos ou qualquer outra pessoa que sinta a necessidade de contratar uma empresa de segurança pessoal para realizar suas atividades do cotidiano de maneira mais protegida.

Sem dúvida, a segurança particular é um método bastante efetivo e com inúmeros benefícios para o protegido, já que é possível personalizar totalmente a estratégia de segurança de acordo com a rotina do cliente, considerando seus horários, compromissos, viagens e outros deslocamentos.

Como contratar uma empresa de segurança particular

Os profissionais destinados à segurança pessoal devem apresentar um treinamento completo para atuar legalmente nesse segmento, priorizando o desenvolvimento de habilidades como rapidez e equilíbrio em situações de risco real, visão crítica e estratégica da rotina e de situações potenciais de anormalidade. Além disso, é fundamental que o profissional de segurança apresente preparo físico compatível com a atividade e possua conhecimento profundo em direção defensiva e manejo de armas de fogo e efetue um atendimento discreto e respeitoso em relação ao cliente.

A equipe de segurança particular deve contar ainda com apoio tático para reforço em situações de risco e estar apta para realizar um trabalho em conjunto eficiente com outros setores envolvidos na segurança, como a segurança condominial, ronda, portaria e a central de monitoramento 24h.

É possível que o contratante do serviço escolha o perfil do agente (homem, mulher, faixa etária, por exemplo), permitindo uma adaptação integral do profissional com as preferências do cliente.

Seis motivos para contratar a Haganá

Histórico no mercado

A Haganá está no mercado de segurança privada desde 1997 e realiza um primoroso trabalho, altamente confiável e eficiente.

Autorização para atuação no segmento

A Haganá é uma empresa de segurança pessoal autorizada a exercer esse tipo de atividade e está em plena conformidade com todos os parâmetros exigidos pela Polícia Federal (órgão público que regulamenta o setor). O site disponibiliza uma página para verificação das empresas autorizadas aqui.

Treinamento especializado

A Haganá exige que seus profissionais de segurança pessoal, além de um histórico sem intercorrências, passem por um ostensivo e periódico treinamento para a execução de suas funções. Além disso, são analisados o perfil psicológico e formação anterior na área – a Polícia Federal exige que os agentes especializados em segurança pessoal sejam habilitados pela entidade.

Apoio tático

A Haganá disponibiliza aos seus clientes um aparato completo para proteger sua rotina, contando com o suporte da central de monitoramento 24h, equipamentos de rastreamento e monitoramento de imagens, segurança residencial, entre outros serviços.

Equipamentos de última geração

A Haganá é uma empresa de segurança que fornece materiais e equipamentos modernos e em excelente estado, como coletes balísticos, pistolas, entre outros itens.

Segurança particular armada

A decisão dependerá da complexidade da atividade que será realizada e será tomada após uma avaliação estratégica de cada caso.

A Haganá conta com equipes especializadas em segurança privada, escolta armada, entre outros serviços. Entre em contato conosco e conheça os diferenciais da Haganá!

TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

Filhos Seguros, pais tranquilos – Câmeras de monitoramento

Entenda como sistemas eletrônicos podem contribuir para a segurança e tranquilidade dos seus filhos e sua família. Para os pais .

Vai a algum evento? – Segurança pessoal

Festas e eventos são sempre divertidos, e é nos momentos de distração que criminosos aproveitam para agir. Sejam em casa noturnas, .

Segurança Privada
De que forma a área de marketing busca levar ao conhecimento das organizações as soluções e produtos para RH oferecidos pela sua empresa?

Investir no marketing interno ajuda a motivar o trabalho dos colaboradores, beneficiando a organização e fazendo com que estejam conscientizados .

Comentários

SOLICITE UMA PROPOSTA