Facebook

Saiba como os serviços de limpeza podem ajudar no combate à COVID-19

  • 11 de agosto de 2021
  • Saiba como os serviços de limpeza podem ajudar no combate à COVID-19

    A terceirização de serviços de limpeza apresenta uma série de vantagens às empresas, aos colaboradores e também aos clientes. Essas vantagens atingem a todos porque tem o potencial de responder, ao mesmo tempo, à questão de maior qualificação profissional, melhor prestação de serviços e também a redução dos custos.

    Mas, além dessas vantagens que já são amplamente conhecidas e que fazem da terceirização uma alternativa cada vez mais procurada, a pandemia fez crescer exponencialmente a atenção e a necessidade às soluções de limpeza: o combate ao coronavírus. Nunca foi tão importante a atenção aos detalhes. A limpeza convencional e que as empresas de terceirização estavam acostumadas a fazer se mostrou insuficiente, e aquelas que não souberam se adaptar às novas exigências e aperfeiçoar todas as suas soluções para enfrentar este desafio ficaram para trás.

    O “novo normal” sob a lógica da limpeza

    Aumentar as práticas de limpeza é um hábito que veio para ficar, alterando a lógica que estávamos acostumados. A grande circulação de pessoas, ainda que não ao mesmo tempo, necessita que superfícies sejam higienizadas com regularidade. Corrimões, maçanetas, mesas, balcões e outros objetos utilizados com frequência entram para a lista. Além disso, novos equipamentos e produtos precisam ser incluídos nos processos de higienização.

    Ou seja, para se adequar a esse “novo normal” que já dura mais de um ano e que vai seguir mesmo após o fim da pandemia, é necessário uma empresa que esteja à altura de dar conta de todos esses desafios, afinal, como sempre dissemos, segurança é um assunto sério, e aqui também entra a segurança sanitária.

    Conheça as soluções da Haganá contra a Covid-19

    • Desinfecção de ambientes

    Essa solução funciona por meio do isolamento da área de aplicação e, com o uso de um pulverizador eletroestático, é depositada uma camada com o limpador de alto impacto contra vírus e bactérias, o que contribui na prevenção contra a Covid-19.

    • Medidor de temperatura

    O medidor de temperatura tem precisão da temperatura de ± 0.2 °C e a medição pode ser feita de 5 a 10 cm de distância, sem a necessidade de auxílio humano. Ao identificar alta temperatura em alguma pessoa, um alarme é acionado para notificar.

    • Esterilização de veículos

    Desinfecção da parte interna de veículos através das limpadoras de vapor. Com essa solução é possível eliminar 99,9% do coronavírus e bactérias.

    Esses são alguns dos recursos que a Haganá promove para combater o avanço do coronavírus, combinando tecnologia e atenção na prestação dos serviços para que dessa forma estejamos todos mais seguros.

    Entre em contato e saiba mais sobre nossas ações e soluções contra a Covid-19.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Segurança Residencial
    Segurança residencial: saiba como contratar o melhor serviço

    Para tornar o dia a dia mais seguro, especialmente em um ambiente tão importante quanto um prédio residencial é possível .

    segurança patrimonial
    Por que contratar um serviço de Segurança Patrimonial

    A premissa da segurança patrimonial é prevenir que empresas, instituições e residências sofram danos causados por intempéries ou crimes e .

    segurança privada
    As vantagens de contratar uma Empresa de Segurança Privada

    A contratação de uma empresa de segurança privada tem sido cada vez mais comum, um fator impactado pela crescente criminalidade .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA