Facebook

Como um sistema de segurança ajuda sua empresa a reduzir custos?

  • 20 de abril de 2022
  • Como um sistema de segurança ajuda sua empresa a reduzir custos?

    O sistema de segurança de monitoramento de alarmes de última geração da Haganá consiste de dispositivos e sensores de presença monitorados 24 horas pela nossa central. Sua empresa ou condomínio estarão absolutamente seguros, pois nossa equipe compõe um quadro de profissionais altamente qualificados. Eles agem com rapidez em casos de riscos, com uma estratégia de vigilância e bases instaladas por toda grande São Paulo.

    Monitoramento de alarmes

    Com a contratação de Serviços Tecnológicos para a segurança da sua empresa, é possível diminuir o quadro de funcionários. Afinal, é necessário um número bem menor de contratados para manter a ordem e segurança do local. Confira nossa proposta para ajudar a sua empresa a reduzir custos de uma forma segura.

    Sistema de segurança com monitoramento de alarmes

    Optando por nossos sistemas de segurança você terá o monitoramento de alarme através de sensores, botão de pânico, sensor de muro, biometria de digital, entre outros dispositivos de segurança. A sua empresa terá o melhor controle de monitoramento de alarmes ativo 24 horas com informações enviada a nossa central em tempo real. Como resultado, este sistema traz resultados consideráveis à proteção do seu empreendimento.

    Por que o sistema da Haganá é o melhor?

    O sistema de monitoramento de alarmes Haganá garante uma proteção vigiada em período integral, além de estar bem estruturada em casos emergenciais. Nossa central, totalmente informatizada, é capacitada para cobrir o pedido de acordo com o desejo da sua organização. O sistema de vigilância externa como complemento garante a segurança e eficácia nos serviços oferecidos.

    Sistema de segurança Haganá na Grande São Paulo

    10 bases ativas e estrategicamente situadas contam com apoio de cerca de 150 viaturas, garantindo assim a cobertura de rápida resposta. O monitoramento de alarmes oferecido pela Haganá conta com os melhores profissionais do mercado, aptos e treinados a lidar com tecnologias de última geração.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Segurança no trânsito é coisa séria
    Segurança no trânsito é coisa séria

    São Paulo é o estado com maior frota de carros da América Latina. São cerca de 27 milhões de veículos, .

    Grupo Haganá
    Criminosos usam disfarces para invadir condomínios.

    Em abril de 2015, criminosos dirigindo um carro de luxo se passaram por moradores de um condomínio, localizado no bairro .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA