Facebook

Segurança Corporativa: conheça suas ameaças e como evitá-las

  • 26 de novembro de 2018
  • Segurança Corporativa: conheça suas ameaças e como evitá-las

    A forma como as organizações protegem seus funcionários e seus ativos estão mudando rapidamente. Afinal, alguns tipos de ameaças a Segurança Corporativa estão cada vez mais presentes e sofisticadas.

    Com isso as organizações estão tomando algumas precauções que inclui a contratação de serviços terceirizados de segurança corporativa.

    Compilamos uma lista dos principais riscos que devem estar sendo monitorados nas estratégias de segurança corporativa para evitar prejuízos.

    Roubos e furtos

    As empresas de pequeno, médio e grande porte precisam se proteger da ação de ladrões e bandidos. Que estão sempre à espreita e aproveitam a distração para agir.

    A segurança da empresa, dos ativos e dos colaboradores é essencial  para que as companhias possam operar com tranquilidade, assegurando a produtividade sem riscos.

    É preciso ter proteção extra contra incêndios e outros desastres

    Assim como as residências, as empresas também sofrem riscos de incêndios, principalmente pela grande quantidade de equipamentos e aparelhos ligados. Uma equipe de vigilantes qualificada pode ajudar a prevenir acidentes maiores, pois os profissionais estão preparados para tomar decisões e agir de forma estratégica.

    Ter a proteção de Bombeiros Terceirizados é

    Isso só não acontece quando os vigilantes contratados por uma companhia não passaram pelo treinamento adequado e atuam sem a coordenação de supervisores.

    Este é um motivo para gestores estarem atentos ao fechar parceria com uma empresa de serviços terceirizados de má qualidade.

    Atenção máxima ao controle de acesso garante a melhora na Segurança Corporativa

    Grande parte dos riscos aos quais os funcionários e visitantes de um empreendimento corporativo estão submetidos advém do controle de acesso feito do modo errado.

    A identificação adequada de todas as pessoas que passam pela portaria de uma empresa é o primeiro passo para impedir roubos, furtos e outras ações ilegais.

    Contudo, funcionários mal treinados para executar essa função podem comprometer a segurança de todos. Especialmente por não saberem quais medidas tomar caso uma pessoa suspeita tente entrar no ambiente corporativo.  

    Mantenha sua empresa segura de verdade com a Segurança Corporativa da Haganá!

    O Grupo Haganá possui expertise em segurança corporativa, oferecendo aos seus  clientes soluções e serviços completos de segurança personalizada, de acordo com as necessidades e vulnerabilidades do ambiente.

    Contamos com equipamentos de alta tecnologia, que auxiliam no controle de acesso aos edifícios corporativos. De forma que funcionários, visitantes e pessoas que circulam no local estejam sempre protegidos.

    Fale conosco e veja como podemos ajudar você a manter sua empresa segura!

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Prestadores de Serviços
    Prestadores de Serviços

    Quaisquer Prestadores de Serviços e visitantes que tenham autorização para acessar o condomínio são considerados “amigos” da segurança. Porém, estes .

    Região sudeste concentra quase 43% das empresas de segurança privada do país, diz estudo

    Segundo pesquisa anual divulgada em junho de 2014 pela Fenavist, São Paulo é o Estado que concentra a maior parte .

    Somos todos responsáveis pela Segurança no Condomínio

    Morar em condomínio requer jogo de cintura e respeito no relacionamento entre funcionários e moradores, além disso, as regras e .

    SOLICITE UMA PROPOSTA