Facebook

Dia do vigilante ressalta a importância deste profissional para segurança privada

  • 5 de fevereiro de 2016
  • Dia do vigilante ressalta a importância deste profissional para segurança privada

    A profissão ganhou um espaço considerável no mercado de trabalho brasileiro desde que foi regulamentada, há 32 anos atrás

    Em 20 de junho é comemorado como o “Dia do Vigilante”, a data coincide com o dia em que a profissão foi reconhecida e regulamentada em um decreto assinado pelo então Presidente da República, João Figueiredo, e desde então, o número de profissionais no mercado têm crescido consideravelmente. De acordo com dados divulgados pela Polícia Federal em outubro de 2014, o Brasil contava com 989 mil vigilantes.

    Tais dados ressaltam a importância do profissional de segurança privada para os brasileiros, que tem procurado cada vez mais este serviço para proteger seu patrimônio material e sua vida. Atendendo a todo o Estado de São Paulo, o Grupo Haganá possui em seu quadro de colaboradores o número de 3961 vigilantes em exercício nos mais diversos segmentos de atendimento.

    Acompanhando o crescimento e destaque da profissão, que é composta em sua maioria por homens, as mulheres têm conquistado o devido espaço no exercício da função de vigilante e possuem características próprias do gênero – gentileza, cortesia, inteligência emocional e atenção – que são diferenciais importantes para um atendimento de excelência.

    Em seus 18 anos de funcionamento, a empresa procurou se destacar na oferta dos serviços de vigilância e preparar seus profissionais para enfrentar os desafios do dia a dia. Aplicando treinamentos periódicos de reciclagem, testes surpresa nos postos de trabalho e oferecendo benefícios e premiações para que seus funcionários se sintam ainda mais valorizados.

    Para o Diretor Operacional do Grupo Haganá, Samuel Rubens Pereira, o trabalho do vigilante é fundamental para os clientes do Grupo: “Conheci de perto as dificuldades enfrentadas nos postos de trabalho e na execução das atividades, assim como entendo que um atendimento de qualidade e excelência é muito importante e pode fazer toda a diferença no dia a dia de nossos profissionais. É esse comportamento profissional, solícito e parceiro que tenho encontrado nos postos que visito. Gostaria de agradecer e parabenizar cada um dos vigilantes que nos emprestam seu talento para proteger, com dedicação e empenho, milhares de vidas humanas. Vocês desenvolvem um trabalho muito importante e com certeza tem o respeito e admiração de todos que fazem parte desta empresa.”, completa ele, homenageando os vigilantes que fazem parte da Haganá.

    O Grupo iniciou suas atividades oferecendo serviços que necessitam do trabalho direto dos vigilantes, como a escolta armada, ronda, vigilância pessoal e patrimonial. E para comemorar o Dia do Vigilante, parabeniza a todos os profissionais pelo empenho e dedicação prestados.

    Grupo Haganá

    O Grupo Haganá foi fundado em 1997 por ex-oficiais do exército e do serviço secreto israelense e alia potencial humano com a mais avançada tecnologia. O Grupo é composto pelas empresas Haganá Segurança, Haganá Eletrônica e Haganá Serviços Especiais e oferece um pacote completo de soluções de terceirização entre segurança pessoal, vigilantes, escolta armada, ronda, portaria, recepção, limpeza, bombeiros civil, monitoramento de alarmes e imagens, comercialização de equipamentos eletrônicos, controle de acesso e Haganá Vision/Antiarrastão e rastreamento veicular – Haganá Sat.

    O Grupo Haganá tornou-se uma organização completa e caminha para proteger e valorizar aquilo que considera ser o maior patrimônio de todos: a vida.

    TALVEZ VOCÊ GOSTE TAMBÉM

    Logweb – Haganá Expansão

    Baixe nosso PDF / Leia: Grupo Haganá expande negócios e inaugura filial no Rio de Janeiro

    Grupo Hagana
    A valorização do trabalhador é parte da política do Grupo Haganá

    O desenvolvimento profissional dos colaboradores do Grupo Haganá contribui para o crescimento da empresa e, consequentemente, para a prestação de .

    Segurança Privada
    De que forma a área de marketing busca levar ao conhecimento das organizações as soluções e produtos para RH oferecidos pela sua empresa?

    Investir no marketing interno ajuda a motivar o trabalho dos colaboradores, beneficiando a organização e fazendo com que estejam conscientizados .

    Comentários

    SOLICITE UMA PROPOSTA