Facebook

TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE COM PRODUTOS E/OU SERVIÇOS APRESENTADOS

O principal objetivo deste termo de compromisso e responsabilidade, é demonstrar proteção, transparência, compromisso e ética em relação ao público do Grupo Haganá.

O Grupo Haganá garante que todas as exigências previstas no Código de Defesa do Consumidor (CDC) são seguidas e acompanhadas, conforme atualizações. Além disso, o exemplar está disponível para acesso a todos.

Seguindo o artigo 31 do Código de Defesa do Consumidor, todo produto ou serviço apresentado, deve possuir a descrição, preço e todas as informações de forma clara, objetiva, em língua portuguesa e de modo preciso.

Todos os meios de comunicação com o consumidor, seja offline ou online, principalmente em mídias sociais do Grupo Haganá, são usados de forma responsável e verídica, de acordo com a situação real do produto ou serviço oferecido, demonstrando clareza e coerência para o entendimento do consumidor.

O Grupo Haganá, garantindo o atendimento ao Código de Defesa do Consumidor, se compromete em expor todas as informações necessárias para que a compra seja realizada de forma consciente.

O Grupo Haganá declara que seu produto/serviço consta o preço, quantidade, qualidade, composição, garantia, prazos de validade, origem, riscos e todas as demais especificações que o produto/serviço venha a exigir.

Declara ainda que caso o consumidor tenha alguma dúvida, a organização se propõe a esclarecê-la de forma eficaz, estabelecendo canais de comunicação de forma nítida para todos com atendimento eficaz e educado, seja o atendimento virtual ou presencial.

São Paulo, 01 de DEZEMBRO de 2022.

SOLICITE UMA PROPOSTA